Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sábado, 25 de maio de 2013

OPI - Thanks A Windmillion





Esmalte Base: Thanks A Windmillion (OPI)
Esmalte Carimbo: Prata (Impala Cromo) e C 05 Verde (Hits)
Placa: BM-310
Extra Brilho: Ideal

Base Colour: Thanks A Windmillion (OPI)
Stamp Colour: Prata (Impala Cromo) and C 05 Verde (Hits)
Stamping Plate: BM-301
Top Coat: Ideal 

9 comentários:

RoseBoxBlog disse...

muito linda suas unhas!! amei de mais essa estampa!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Aí que lindeza.... amei essa carimbada dupla.
Beijo
Bom domingo

Danielle disse...

Jane, que legal essa carimbada! Haja coordenação pra estampar certinho, simetricamente, duas vezes em todas as unhas - coisa que me falta, rs.

Fora que esse verde... *-*

Bjs!

Lillibit disse...

¡Qué bonita! Ese doble estampado ha sido todo un acierto.
A mí también me gustan todas las manicuras que haces :-)
Un besito.

Artemilly disse...

Ficou lindo.
Adorei
Bj
ArtEmilly

Claudia C. disse...

What cute it looks :)

Léia Silva disse...

Que linda a carimbada, adorei!
Obrigada pela visita.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/06/mais-uma-filha-unica.html

Unknown disse...

adorei a cor do opi
e a carimbadela ficou super bem
bjinhos
http://maggienails90.blogspot.pt/

Jane disse...

Obrigada Maggie! ;)