Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sábado, 10 de março de 2012

Holográficos Hits no Olimpo - Zeus

Fotos ao sol.
Desculpem, mas não deu para postar apenas uma foto rs.
Esse lindão é figura fácil em blogs nacionais e internacionais, é isso mesmo, essa coleção da Hits causou aí pelo mundo a fora. Mas queria mostra minhas fotinhas tb, né? =P
Então, aqui está esse sucesso Brazuca! Facim facim de esmaltar e tudo mais nele é 10... Nota 10.

2 comentários:

Jocelyn disse...

Very pretty!

RoseBoxBlog disse...

esse holográfico é lindão!!
os holos brasileiros não perdem em nada para os importados!
ah testei o esmalte SP Urban Gray do boticário pra carimbar. testei em cima do branco, do cinza claro e de um lilás clarinho, ele carimba até que bem mas ele é uma cor clara, se carimbar em cima de escuro ele some. testei carimbar o ventinho bom da colorama que achei a cor parecida com o do boticario, e ele carimba bem mais fraco. Acho que as cores mais escuras do boticario vão carimbar bem!

Ah e quanto a base em cima do carimbo, reparei que se deixar secar beeem tipo horas rs, ele não mancha o desenho. E como vc falou, encharcar o pincel e não ficar varrendo várias vezes senão ele borra. Eu andei varrendo demais a minha unha hehe. Ainda quero testar usar um spray secante antes de passar o extra brilho, vc já testou??
Bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com