Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ana Hickmann - Lollipop

Sem Extra Brilho
Lollipop + 1 camada de extra brilho Ideal
















O Lollipop tem textura emborrachada pouco brilhante, é bem pigmentado e seca rápido. Ele é um tanto grosso e arrasta um pouco a camada anterior, o que dificulta a esmaltação, mas não muito. A cor é que vale a pena, bem incomum e vibrante.
Usei estampas da placa MoYou, que tem desenhos cópias aos da Konad. A do lacinho é um pouco menor que a original Konad.

Testei o Lollipop como esmalte para carimbo, funcionou bem.



Gosto de ver fotos pessoais nos blogs, então resolvi publicar estas.

Nosso Carnaval foi maravilhoso, não podia ter sido melhor.


Eu e o querido maridão na nossa casa de campo novinha em folha rs.

4 comentários:

Jocelyn disse...

Very pretty!

JuhOnigiri disse...

ainnn Janeee*.* deve ser tão bom acamparrrr.... A cor é mesmo bem bonita e ficou lindo com as bilinhas e o lacinho. Ainda compro a plaquinha que vem com esse lacinho.

Fran Lopes disse...

Amei sua carimbada!! tenho essas plaquinhas que usou e amo esse lacinho é um charme! Sou apaixonada por konad também!!
Acabei de conhecer seu blog, vi na listinha do Blog esmaltes da kelly, estou te seguindo adoraria receber sua visitinha no meu também, serás muito bem vinda a participar dele!!
bjss

http://charmenasunhas.blogspot.com

Jane disse...

Hello Jocelyn! =)Thank you!

Oiii!!!
Juh, viu minha camisa do Bola? ^_^
Este ano foi tudo de bom, não choveu em nenhum dia. \o/ \o/ Acampar é bom, mas quando chove...Vc vai acampar Juh...é só querer.

Obrigada Fran, tb gostei do seu blog e já estou seguindo. =)