Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Diário de uma Indecisa

Às vezes o processo de criação é complicado rs... nem sempre fico satisfeita com que faço. Quando isso acontece, vou tentando melhorar a ideia inicial, muitas das vezes acabo removendo tudo. Hoje foi assim, mas resolvi mostrar essa tentativa um tanto frustrada.
Bem, primeiro testei o que eu queria fazer no disco.






Neste teste, achei que as florzinhas azuis ficaram mais bonitinhas. Então, resolvi fazer na unha do anelar assim e nas outras usaria o Peace on Earth da China Glaze.
Humm... não combinou muito...



Foto ao sol
















Minha filha concordou comigo, tb achou que não havia combinado, mas adorou este tom de verde. Decidida como ela só, fez em poucos minutos sua criação.



















Resolvi dar uma camada de Show (Ludurana), só para ver como ficava com esse verde como base.




O Show é maravilhoso, tem muitas cores em si... Mas queria algo mais azul, para combinar com as florzinhas que fiz.





Então, tentei o Blue Streak da Sally Hansen.







É...esse caminho pode ser tortuoso, embora bonito...

Não tem problema não, pois eu sou trilheira rs.


A retribuição ao esforço é o prazer de contemplar a paisagem.

2 comentários:

JuhOnigiri disse...

Jane que paisagem lindaaaaa...morri de invejinha agora..kkkkkkkkkkk.
Infelizmente não arranjo companhia para fazer trilhas por aqui...
Quanto as unhas eu achei a coisa mais fofaaaa\o\ mas tb concordo com a Alice...o verde é lindo mais não combinou muito com a nail art no anelar...mas ele sozinho é lindo...faz na mão toda*.*
bjos

Jane disse...

Oi Juhhh!
Estas paisagens ficam em Santa Rita de Jacutinga, Minas Geras. Estive la no fds passado . Eh um lugar muito lindo, com muitas cachoreiras. Pena que conheci apenas uma, mas era muito linda . Ainda volto para conhecer outras.
Tenta procurar na nat grupos que promovam eventos assim, aqui naum eh dificil, quem sabe existe ai tb.
Sim, este esmalte eh tudo que eu esperei do Santo luxo e naum tive kkkk. Vou usar outra vez com certeza.
Mil beiJuhssss