Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Trabalhando aqui em casa a minha unha do polegar virou e quebrou de uma maneira horrosa, uma cena digna de filme de terror. Quase tive troço, doeu muito...Nem deu para cortar, pois está muito na carne. Agora tenho que manter enfaixada até que cresça um pouco. Não publico uma foto pq pode ser que alguma criança ou pessoa cardíaca aconpanhe o bloge e seria uma visão forte demais. Fiz essa foto que está mais para um nail art halloween uhauhuah.
Fiquei tão traumatizada que resolvi cortar tudo bem curtinho. Então, aqui vai esses projetos no disco mesmo...

4 comentários:

RoseBoxBlog disse...

aii melhoras para o seu dedo!!
lindas decorações que vc fez!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Luciene Fiuza disse...

Imagino a dor...
Quebrei minhas unhas antes do natal tbm, e seus projetos ficaram lindos!


Beijos
http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

JuhOnigiri disse...

aaiiinnnnnn:\ que presentão de natal em:P
Falando em natal...feliz natal Janeeee\o\
Vc tá demais nas nail arts viu*.* Arrasou
bjooo

Jane disse...

Obrigada meninas pela solidariedade, minha unha está no cotoco... mas está melhor.
Feliz Natal para vc tb Juuuhhh!