Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ana Hickmann - Abalou! + China Glase - 2030

Luz Natural
Foto ao Sol
Esmaltes Usados

















Esmalte de base: Anelar, 2030 (China Glase), outras unhas, Abalou! (Ana Hickmann).
Eslmaltes p/ o carimbo: Anelar, Mascavo (Colorama), outras unhas, 2030 (China Glase).
Bolinhas: Metallic Muse (China Glase), 2030 (China Glase) e Mascavo (Colorama).
Placa: Konad m51

O Abalou! não é tão fácil de esmaltar. É bem pigmentado, mas acaba arrastando a camada anterior e por isso precisou de 3 camadas. Secou bem, tem textura lisa e muito brilhante, tanto que desta vez, nem usei o TC. A limpeza dos cantinhos é de dificuldade mediana.
Já o 2030 (China Glase), só acertei na segunda tentativa. Ele seca muito rápido e é muito pigmentado, se usar o pincel muito carregado de esmalte, embola tudo. Quando esmaltei do jeito certo, tudo correu bem, com duas camadas finas fica lisinho na unha. Tem um dourado bem vivo e foi fácil de limpar.
Ele tb é ótimo para carimbar. Depois de ver como fica bonito nas carimbadas gringas, que fiquei louca para ter o meu. Quem me ajudou nisso foi a Faby, mas devido ser de uma coleção antiga, o preço foi salgadinho. Acho que essa foi a minha última loucura no mundo esmaltístico, daqui para frente quero consumir socilmente uhsshsuhs.

5 comentários:

Nailstyle disse...

Wow - loving this! CG 2030 is my all time favourite for stamping!

*Cris Bachmann* disse...

Muito lindo, qual a plaquinha q vc usou para carimbar?
Bjusssssssssssss

Jane disse...

Obrigada Cris =)
Eu usei a Konad m51, que é uma das minhas preferidas.
Depois que fotografei, resolvi passar o Extra brilho Ideal, me arrependi... alterou a cor totalmente, o carimbo dourado ficou rosa metálico, estava melhor antes.
Isso ocorreu duas vezes seguidas, não sei se isso sempre acontece com os tons avermelhados...sei lá, agora vou testar no dico antes. ¬¬
Beijussss

JuhOnigiri disse...

caraca Janeee...ficou lindo demaisss*.*
Quem foi a última a mandar e-mail?? Faz tempo que n vejo respostas suas ai fico me perguntando se foi eu que esqueci de novo de responder...kkkkk
bjos

Nail Dazzler Nails disse...

Muito bonito adorei (nova seguidora)BJ