Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

domingo, 6 de novembro de 2011

Desastre é Obra da Pressa =/


Estava doida para usar o meu DS Original, fiquei por muito tempo desejando esse esmaltinho e finalmente consegui o meu graças a Faby, fiz uma ótima compra. Este mês a Faby está fazendo um sorteio incrível, confira aqui.
Nesta unha usei o Platinum Silver + TheTen Mam + Original, uma camada cada. Quando fui carimbar...desastre total, não deu nada certo. Estava com muita pressa e como ela é inimiga da perfeição... Bem, o carimbo vai ficar para próxima, desta vez vou mostra apenas a combinação de esmaltes, que ficou muito linda.

2 comentários:

JuhOnigiri disse...

China glaze meu amorrr*.* tudo muito lindooo...adoro prata*.*

Jane disse...

O Original deu um leve tom de lilás, a lente não capturou. Eu gostei, mas só foi o tempo de fotografar, logo estata tudo amassado e destruido... =(
Bom para o blog, só assim ele anda KKKK.