Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

domingo, 6 de novembro de 2011

Desventuras... Nail Art =/

É...pois é...nem sempre gosto do que faço...não fiquei feliz com essa criação, mas resolvi postar.

4 comentários:

JuhOnigiri disse...

aiiiiiii...adoreiii...vc acreditaa que logo qndo vi pensei que fosse aurora boreal??? kkkkkkkkk
Jane sua chata...deixe de egoismo e compartilhe a técnica para as amigas...kkkkkkkkkk
:***

Jane disse...

uhauhauahu Que técnica? uahuahau Tá bom, vou contar... fiz listras e bolinhas =P Técnica!?! Vc é tão minha amiga... ^_^
Parte da coleção Aurora Boreal vem, pode acreditar! Estou louca pra fazer aqueles desenhos psicodélicos, quero ter bolas de sabão na unhas uahuahauah. Tô pirando aqui uhauahau

JuhOnigiri disse...

kkkkkkkkkk...me diz pelo menos os esmaltes que vc usou...são bem bonitos

Jane disse...

Ontem, comprei mais 2 da Aurora Boreal \o/ Estou ponta para fazer àquelas unhas...
Eu usei o Algol (CINZA), o Ariel da SA (verde claro), o bronze é um esmalte que veio em uma mine coleção da OPI, neste caso, o nome vem na caixa, que já joguei fora...=( Agora tenho tenho que pesquizar. Escolhi esse esmalte pq tem um pincel fino e deu pra fazer essa faixinha fácil com ele.