Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

domingo, 6 de novembro de 2011

Big Universo - Algol

Já tem um tempo que eu comprei esse esmalte, estava mofando na fila, tadinho... Hoje, resolvi dar a oportinidade.
Algol tem cor de hematita, um grafite meio perolado... eu gostei dele! Foi fácil de passar e limpar, tem boa cobertura, com uma camada generosa ou duas finas fica bom. Tem textura lisa e brilhante, não usei TC. Sua secagem não foi das mais rápidas, mas não demorou tanto assim.
Recentemente, a minha amiga Ana foi a Las Vegas e trouxe algum esmaltinhos para mim, obrigada Aninha! Um deles foi o Metallic Muse da China Glaze, que eu usei aqui para carimbar. A placa que usei foi a MoYou.

Stamping Plate: MoYou
Base Colour: Algol - Big Universo
Stamp Colour: Metallic Muse - China Glaze

Um comentário:

JuhOnigiri disse...

olha o china de novo pra me matar de inveja...ashuahsuahsuahsua...o bom dos desenhos dessa placa é que são grandes...as plaquinhas novas da BM são maiores ou menores?? vc já disse mas eu esqueciiii
Janeeeeeeeee...tô maluquinhaaa...olha o que eu acheiii
http://www.youtube.com/watch?v=WrspU4KHOkU&feature=related
eu queeeerooo*.*