Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sábado, 29 de outubro de 2011

Zoya - Valerie

Luz Artificial
No vidro, o Valerie e Yasmeen se parecem, mas é na unha que mostram que são diferentes.
A cor é púrpura e dependendo do ângulo pode-se ver um pouco de ouro velho. Pena que a foto não é nada fiel na cor, vou ver se ao sol fica melhor...
Foi muito fácil esmaltar, cobriu com duas camadas, secagem lenta, fácil de limpar e remover e precisa de extra brilho, com ele os brilhinhos ficam mais visíveis.
O top Coat que usei hoje foi o RapiDry da OPI. Ele não é tão fácil de passar como o da Ideal e antes de secar totalmente, ficou fosco em algumas unhas. Comigo, isso acontecia tb com o TC da Avon.
Usei um rosa metálico (China Glaze-Delight) no dedo anelar e carimbei com o própio Valerie. Sim, ele serve para carimbar. O carimbo tb fica mais visível depois do extra Brilho.
Este desenho é da Placa BM203.

Polish used: Zoya-Valerie
Base color of the ring finger: China Glaze-Delight
BM Colours: Zoya-Valerie
BM Plate: 203
Top Coat: OPI-RapiDry

Foto ao sol

3 comentários:

JuhOnigiri disse...

A cor é lindaaa...meio que lembra viuuva negra só que no lugar de vermelho é roxo...a flor tb é linda..parece lírio ou orquídea..cheguei perto??

Jane disse...

É uma orquídea sim. Lindinha, né? Tenho outra que está florida tb, logo ela vai aparecer no blog rs.
Sabe, estava reparando que tenho muitos esmaltes desta cor, isso mostra uma preferência. A gente nem percebe, quando vê já tem um monte na mesma cor uhauahua.

JuhOnigiri disse...

isso é verdade...no meu caso é azul e roxo...o roxo em primeiro lugar*.*
orquídeas são lindas mesmo...dei uma para minha mãe no dia das mães...ela amou^^