Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tock Metálico - Púrpura e Galo de Barcelos - Novas Aventuras no Nail Art




Foto com flash.
Sou descendente e meu marido tem cidadania portuguesa. Então, aqui está minha sinjela homenagem a essa cultura tão linda e alegre. Que o povo português é hospitaleiro e acolhedor todo mundo já sabe, mas muitos desconhecem sua alma de artista.

Meu romã anão floriu pela primeira vez depois de várias quedas de botões, fiquei muito feliz com essa florzinha rs. Queria um esmalte que combinasse com ela, o escolhido foi o Púrpura da Tock. Ele tem uma certa transparência, precisou de três camadas para dar cobertura, mas secou bem. Foi bem fácil esmaltar e limpar. Tem brilhinhos dourados muito visíveis o que o deixa num tom de vermelho alaranjado.
Quando passei o extra brilho, o que era branco ficou rosado. Fiz está foto acima da unha da mão esquerda antes de passar um TC roxinho para mostrar como era. O Engraçado que mesmo depois que eu passei o TC a cor não se alterou nesta unha...vai se entender.
Carimbei de branco o coração da placa BM 202 e fiz com o Batom vermelho Colorama) e pincel, outro coração ao centro. Nas outras unhas usei parte de um desenho da placa MoYou correspondente a M78 Konad.
Desculpem o excesso de fotos...é que para mim fica difícil escolher penas uma...

Nenhum comentário: