Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sábado, 27 de agosto de 2011

Sally Hansen - White Turquoise

O White Turquoise é uma ótima sugestão de esmalte para noivas, pois é discreto e marcante ao mesmo tempo. Seu duo fica entre um rosa muito, muito suave e um azul diferente. Sei lá...é bem difícil de definir e captar na foto como ele é. Ao vivo, sua cor é parecida com a da pedra da lua que tem nessa pulseira e que usei para comparar, mas na foto, não ficou parecido! Então, olha a pedra e vai saber mais ou menos como é na realidade.
Facílimo de esmaltar e limpar, pode ser usado com uma ou duas camadas, aqui ele está com duas. Agora a secagem...é como a minha filha gosta de dizer, leva uma pequena eternidade. Achei melhor esperar secar bem para poder carimbar (usei a placa Moyou) e passar o extra brilho. As unhas dos dedos mínimos borraram, as outras, mesmo com meu cuidado redobrado ficaram bem marcadas. Depois do extra brilho, tudo se resolveu e o efeito duochrome ficou mais intenso. Só que tive que refazer as unhas dos mínimos, como a minha paciência já havia acabado, decidi usar um Brazuquinha que seca rapidinho, o Cool 034 da Impala Gloss. Ele é mais pro verde e não é duo, mas deu pra passar e é muito lindinho tb. Muito parecido com outro da Sally Hansem, depois eu faço a comparação.


Desconsidere um pouco de glitter do esmalte passado, a olho nú nem dava pra ver. =S


Luz Natural

2 comentários:

JuhOnigiri disse...

é bem fofinho..mas não é uma cor que eu usaria:P meio base demais para mim sabe:P mas ficou lindoo...se algum dia eu casar..e se for de branco...hohohohooho...peço pra vc pintar minhas unhas^^
ps: vc não perde tempo mesmo né??? um post em cima do outro...ashuahsuahus
bjo

Jane disse...

Pode deixar...eu pinto suas unhas para o casório, vai ficar lindo suas MEGAS nesse esmalte.
Ele é clarinho, mas acho que se usado por cima de outros pode ser que dê um "up". Ainda vou tentar rs.
Gostaria de postar todo dia, mas não quero ficar tirando esmaltes ainda em bom estado, por isso preciso de voluntárias rs. Se vc morasse perto seria uma ótima modelo, suas unhas muito me interessam *_*