Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lançamento Risqué - COLOR Effect

Já estou sonhando com o Viúva Negra e o Cobertura Encantada, logo eles aparecerão por aqui rs.
A imprensa tem noticiado que a industria nacional de esmaltes para unha é a que mais tem crescido no mercado.
Vejam a matéria do programa Penas Empresas, Grandes Negócios que foi ao ar no dia 31/07/11. Gostei muito =D

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1579872-7823-ESMALTES+CONQUISTAM+ESPACO+NA+MODA+E+FATURAM+ALTO,00.html

Que bom que a tradicional Risqué acordou e lançou esses esmaltinhos diferenciados, que venham mais! =)

Outra novidade são os holográficos Rivka. Dizem que são os melhores holográficos do mercado nacional, tô querendo conferir. Meu objeto de desejo neste caso é o Jenny. Quem sabe ele não aparece por aqui tb XD. A industria esmaltística cada vez + rica e eu cada vez + pobre. ¬¬

Um comentário:

Cátia * disse...

Ai meu Deus que é cada cor melhor do que a outra...Espero que essa colecção chegue depressa a Portugal! (Se já chegou não tenho conhecimento!)

Beijinhos