Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hits - Rocker Chick

Esse é o esmalte mais rock'n'roll que eu já usei na vida. Sua textura e realmente inusitada e vem com força na contra mão de tudo que é costumeiro, como velho e bom rave metal \../ Gostei dele! Mas choca as pessoas normais, causa mesmo... Isso é legal!!! \o/
Devido a sua consistência grossa, o pincel fica carregado, mas não é difícil de passar. Ele tem uns brilhinhos azuis lindos que praticamente somem quando o esmalte seca.
Não consegui passar uma camada fina, mesmo assim secou bem. Precisou de 2 camadas para dar boa cobertura. Prudentemente, esmaltei afastado da cutícula, usando toda mira que podia, deste modo não deu trabalho nenhum para limpar os cantinhos.
Para remover foi mesmo uma guerra...eu pensei na tal técnica do papel alumínio, não tive paciência pra isso... Então deixei o algodão embebido em acetona por uns segundos parados em uma unha por vez e fui retirando meio que na marra. Sobrou um pouco de glitter para o próximo post =S

Pelo bem da ciência, resolvi abrir mão de tanta rebeldia e tentei amansar o bicho com um extra brilho. Devo dizer que não é tarefa fácil rs.
Indicador: 2 camadas de Rocker Chick + 2 camadas de extra brilho Ideal.
Médio: 2 camadas de Rocker Chick + 1 camadas de extra brilho Ideal.
Anelar: 2 camadas de Rocker Chick

Aí, aqueles brilhinhos azuis não me saíram da cabeça, eu queria mais...resolvi o problema com o esmalte de efeito flocado da Big Universo - Raio Gama. Percebi que onde estava com uma textura mais áspera, uma maior quantidade de partículas de flocos ficaram na unha, isso é uma descoberta bem interessante. Note que o dedo indicador, que era aquele que eu passei 2 camadas de extra brilho, ficou mais liso e com menos flocos.
Então para finalizar, nos dedos mencionados anteriormente eu passei mais uma camada de Raio Gama e por fim, 1 camada de extra brilho.
No dedo Mínimo ficou assim: 2 de camadas de Rocker Chick, seguida de 1 camada de Raio Gama e por último 1 camada de extra brilho.
Mesmo nas unhas com o maior número de camadas, tudo secou perfeito.O_O

4 comentários:

*ಌ* Adriana Galvão *ಌ* disse...

Muito lindo, amei!!!

Jane disse...

Obrigada Adriana! ^^

JuhOnigiri disse...

haha...minha cara Jane...imagino que a Alice tb deve ter gostado bastante dessa cor né??? vou procurar ele por aqui^^
bjooo

Jane disse...

Esse esmalte foi escolha da Alice rs. Eu fiquei surpresa do meu marido gostar, não é que ele gostrou!