Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sábado, 13 de agosto de 2011

Esmalte Impala Cromo - Ouro

Estou sempre usando esse esmalte para carimbar, hoje resolvi ficar perua e o usei como fundo. Ele é super pigmentado, cobriu perfeitamente com uma camada só, é fácil de passar e limpar, seca normalmente, não é muito brilhante, então... uma camada extra brilho.
A durabilidade foi ótima! Só que no quarto dia, embora estivesse perfeito, deu aquela vontade de trocar. Foi fácil remover.

3 comentários:

ROSANA disse...

AMEI, ficou muito lindo... Parabéns!!!

JuhOnigiri disse...

kkkkkkk...adorei o perua..ahsuahushauhsua
impala cromo arrasando com os outros esmaltesss...perfeito demaisss*.*

Jane disse...

Obrigada meninas =)