Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Chaina Glase - Sugar plumes

Eu comprei esse esmalte pq estava com um preço muito bom. Ele é um daqueles esmaltes que deveria vir acompanhado com um top coat, pois só depois que usamos um extra brilho que ele fica bem na foto rs.
A foto acima, mostrar como fica sem e com o extra brilho. No dedo anelar está puro, no médio com apenas uma camada de extra brilho Ideal. Achei que uma camada só não deu conta, então passei mais uma camada no dedo indicador, só aí ficou bom.

Luz Natural

Foto ao sol


Fora os problemas com a textura, tudo correu bem rs, foi fácil de passar ele limpar, secou rápido. Até que não tive muita dificuldade para remover, a durabilidade foi boa. ;)

Um comentário:

JuhOnigiri disse...

Linda mdemais essa corrr*.*
Ainnn Jane...fiquei um tempo sem olhar meus e-mails:\ desculpaaa...mas agora estou de voltaa