Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Obscurity - Coleção Go Goth OPI

E por fim o Obscurity. Esmalte matte bem difícil de passar. Seca muito rápido, vai engrossando, marcando e se passar no mesmo lugar, o pincel arrasta o esmalte.
A olho nú, até que dá pra passar, mas nas fotos não ficou essas coisas, não =(. Tive alguma dificuldade com ele, mas o achei bonito.
Para ter um ideia da sua aparência, é só olhar um grão de feijão preto, é igualzinho...textura, cor, brilho (matte), tudo.
Durou muito pouco, no segundo dias já estava lascando, sorte que foi facílimo removê-lo.
Usei o desenho da placa MoYou para carimbar.

3 comentários:

JuhOnigiri disse...

Aiiiii...adoro preto fosco*.*\o\

Jane disse...

Juuuuh...cê tá awe \o/ Tô postando agora =)

JuhOnigiri disse...

errrr.....dá próxima vez vou esperar um pouco pra ver se vc tá...kkkkkkkkkkkkkkkkk...que droga:\