Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

domingo, 10 de julho de 2011

L'Apogée Óptico - Ágata

Eu passei duas camdas do Ágata sobre duas camadas de preto. Foi fácil de passar, mas demorou um pouco para secar. Não sei se foi por ter tantas camadas, embora tenha feito de maneira igual com o Ametista, que secou bem rápido. Vai se entender. O_o
Ele tem uma textura lisa e brilhante. A variação de cores é incrível, achei que dá para ver melhor com menos luz.
As cores que vi foram um cobre esverdeado e rosa.
Eu vi no blog Esmalte da Kelly, uma comparação com o esmalte Espace Kadet da marca importada Orly. Lá, mostra que são iguais, que bom! =D Não precisamos ficar sonhando com esse importado, pois já temos o nosso Brazuca lindão =P.
Nessa foto o rosa ficou mais fiel, mas ao vivo o tom é ainda mais rosado.
Foto no sol

Nenhum comentário: