Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mas dá pra ser feliz com a MoYou?


Na minha opinião, dá!
Essa é minha mão esquerda. Quem me diz em que dedos estão os carimbos Konad?
Se incluiu o polegar na sua resposta, vc errou! No polegar tb usei a MoYou. Esse desenho corresponde a m78 da Konad e tem exatamente o mesmo tamanho, assim como outros desenhos de unha inteira. Prometo fazer fotos comparativas de todas as placas originais que tenho e postar aqui, ok?
Na Super Placa Konad 2 os desenhos vão da plaquinha m37 a m72, na MoYou vai além dessas pq faltaram as dos números, letras e alguns outros.
Não sei se estou certa, mas observando o site da MoYou, vem a minha mente que a MoYou é da própria Konad, que lançou está marca para fazer concorrência as suas genérias. Agora colocar a famosa m57 perfeitinha era dar mole demais, né? =P
Então é isso...qualquer dúvida é só perguntar =)

Nenhum comentário: