Quem sou eu

Minha foto
Eu nunca liguei muito para fazer minhas unhas, pois sou dona de casa e esse trabalho não dá durabilidade aos esmaltes. Tudo mudou quando eu tive a oportunidade de compar as famosas plaquinhas da Konad. Faço as unhas agora pq é divertido, entende? E se todo trabalho em fazê-las não durarem pq vivo com a mão na água, não faz mal, vou me divertir fazendo de novo rs.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esmalte UNT



Eu vi o anuncio desse esmalte bem aqui no blog. Pensei que fosse mais um lançamento brasileiro, fiquei curiosa e fui pesquisar.
Encontrei no site da marca algumas informações interessantes. A UNT é uma marca de Taiwan e mais nova líder em cosméticos online, não apenas em Taiwan, mas também em outros 91 países ao redor do mundo, inclusive o Brasil. Pasmem, entregam de graça sem limites de valor O_O
Afirmam que por conta da venda direta online, eliminam as caras comissões e impostos, tornando os produtos da UNT acessíveis a todos.
Especificam que, todos os produtos da UNT compartilham os seguintes atributos:
- Peso molecular leve
- Fácil absorção
- Leveza, baixo teor de óleo
- Altas concentrações de ingredientes ativos
- Hipoalérgicos
- Em sintonia com o desenvolvimento internacional de novos materiais
Hummm...a promessa é boa...quem se aventura?
Pra quem quiser conhecer o site, segue o link:
http://www.shopunt.com/pt/index.aspx

2 comentários:

JuhOnigiri disse...

Você vai se aventurar??? ashuahsuahsu

Jane disse...

Acho que não, vou tentar me segurar por enquanto. Preciso usar o que tenho até o fim como alguém que conheço =P